ESPERANÇA GERA EXPECTATIVA QUE GERA MUDANÇA DE CLIMA

Sabemos que o MERCADO é irracional e se move por métricas que não conseguimos descobrir por antecipação, mas por outro lado também sabemos que em qualquer situação, individual, coletiva ou social, está presente o gene da ESPERANÇA e que, quando a esperança é compartilhada com tantas pessoas, acaba por criar um NOVO CLIMA, o qual, dentre outros resultados, pode redundar no FORTALECIMENTO E CRISTALIZAÇÃO DAS EXPECTATIVAS.

É claro que nem só de expectativas vivemos, mas sim, de diretivas e de realidades, porém no caso atual as EXPECTATIVAS podem se solidificar dentro de um NORTE que pode ser traçado por uma equipe de TÉCNICOS INTERESSADOS, agindo dentro de um só comando em prol do BEM COMUM.

Considerando que as esperanças do povo frutificaram, faço votos de que as expectativas declaradas pelo povo possam se solidificarem com esta nova equipe diretiva nacional.

Tenho a convicção, de que, do seu lado, o mercado, irracional como sempre, irá se movimentar para o lado bom da economia, auxiliando a retomada da economia.

Como cidadão, tenho esta esperança!

Walmir da Rocha Melges – 12 de maio de 2016 – O dia em que, aparentemente estamos recomeçando.

Copyright © 2018 Todos os direitos reservados para Walmir Melges | Desenvolvido por Consultoria Marketing - Criação de site

DMCA.com Protection Status

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?